14 de ago. de 2011

" As Francinetes desejam um Feliz dia dos Pais para todos "

                                                   
Pai
a tua presença constante
o olhar às vezes distante
me fazem te admirar
Pai
o teu abraço apertado
mãos firmes e sempre ao meu lado
me dão forças pra caminhar
Pai
o teu sorriso ilumina
a tua voz me fascina
me acalma nas horas de dor
Pai
amigo, herói, companheiro,
sincero, leal, verdadeiro
o meu exemplo de amor
Pai
hoje eu quero te agradecer
ter me dado o dom de viver
de ser forte, crescer e lutar
Pai
quero dar-te um abraço bem forte
e sorrir bem feliz pela sorte:
ser teu filho e poder te abraçar
                             A vocês, que nos deram a vida e nos ensinaram a vivê-la com dignidade, não bastaria um obrigado. A vocês, que iluminaram os caminhos obscuros com afeto e dedicação para que os trilhássemos sem medo e cheios de esperanças, não bastaria um muito obrigado. A vocês, que se doaram inteiros e renunciaram aos seus sonhos, para que, muitas vezes, pudéssemos realizar os nossos. Pela longa espera e compreensão durante nossas longas viagens, não bastaria um muitíssimo obrigado. A vocês, pais por natureza, por opção e amor, não bastaria dizer, que não temos palavras para agradecer tudo isso. Mas é o que nos acontece agora, quando procuramos arduamente uma forma verbal de exprimir uma emoção ímpar. Uma emoção que jamais seria traduzida por palavras. Amamos vcs !                                                                                                               
             " NÃO  PODEMOS   ESQUECER  DAS    MÃES  Q FAZEM  PAPEL   DE  PAI  ...  AS  FAMOSAS  PÃES  ...   AQUI   VAI UMA  HOMENAGEM PARA A  VANDA  PIAIA  Q   É  UMA  PÃE  MARAVILHOSA  PARA   NOSSA   FOFURINHA  "
        
                  mulheres que conseguem exercer a função de pai e mãe ao mesmo tempo merecem todo respeito e admiração da nossa sociedade, e obviamente os parabéns  nesse  dia  tbm ...  homenagem   fc as francinetes                                                                                                    

0 comentários:

Postar um comentário

 
Designer Nathalia Finoquio