17 de set. de 2012

Entrevista exclusiva - Curiosidades de Francine ....




A brabuleta mãe pergunta e as curica respondem....rs
Isabela:
Fran diz: Quando foi a primeira vez que você se encantou pela minha pessoa?rs
Isa: Então... não foi bem amor a primeira vista rsrs fui me encantando com vc com o tempo. Quanto mais te conhecia mais me encantava pela pessoa maravilhos que vc é :)

Fran diz: O que vc acha mais bonito no meu corpo todo delicinha?
Isa:Tenho 2 partes preferidas, uma é buxinho delicia que não tem aparecido muito ultimamente rsrsr e a outra são os olhos, vc tem um olhar marcante, não é 43 é 85 kkkkkkkkkkk

Fran diz: Qual é o meu pior defeito?
Isa: Seu maior defeito... hum dificil essa heim... rsrs Acho que ser cabecinha dura de vez enquando é um deles, mas o maior dos maiores com certeza é não me amar tanto como devia, do tamanho do universo ;) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Roseli:
Fran diz: Já te decepcionei algum dia?
Rose: Decepcionar Não ! Mais já me deixou triste

Fran diz : Como vc define o sentimento que tem por mim?
Rose: Para mim é explicar o inesplicavél rs , eu defino como Incondicional

Fran diz: O Que vc mais gosta em mim?
Rose : ah essa eu respondo sem pensar muito ! Eu simplesmente Amo sua personalidade , seu senso de humor !

Naty Barreto:
Fran diz: Me abandonou sua sem-vergonha foi???
Naty Barreto : Claro que não neh Fran! Mas tava cansada de ficar rodeada de pixocas! E é normal a gnt se afastar um pouco das pessoas e das coisas dps que começamos a namorar! Vc me
entende neh?? rsrs

Fran diz: De todas as coisas que eu fiz em todos esses anos, o que vc acha que eu fiz de errado?
Naty Barreto : Iiiih lascou!! rsrs aaa qndo a gnt gosta MUITO da pessoa é difícil da gnt julga-la!! Mas sei q vc errou tentando acertar!
Fran diz: Se você pudesse me pedir alguma coisa o que seria?
Naty Barreto: Voltando para aquela bixice de sempre... iria pedir para você nunca esquecer da gente!
Isso eu só posso pedir a vc! Mas para Ele peço todo dia a sua felicidade, sempre!
Nath Finoquio
Fran diz: O que é ser uma francinete?
Nath Finoquio: Que pergunta difícil ein? Dentre várias coisas, é saber te apoiar em momentos bons ou ruins, respeitar, amar, mas medir o tamanho desse amor também, porque isso pode te sufocar... e claro, te ajudar na vida profissional, mesmo que seja só divulgando através de milhões de posts muuuito cansativos de fazer rsrs

Fran diz: Quem seria meu par perfeito? ( dependendo da tua resposta nao falo mais com vc hahahaha )
Nath Finoquio : Você já respondeu por mim, mas ok... hahahhaahaha Não sei um nome certo, mas ele tem que te fazer muito feliz.

Fran diz : Prefere eu loira ou morena?
Nath Finoquio : Morena, mil vezes! rss

Paty Pimenta
Fran diz : Se vc fosse um gênio da lâmpada e pudesse me dar uma coisa, o que seria? O que vc me daria?
Paty : Se eu fosse um gênio eu te daria td a felicidade do mundo e um moreno alto bonito e sensual pra dar conta do seu corpinho cheio de volúpia. Hahaha

Fran diz : Acha que vou morrer solteirona ? Rs
Paty : Mas como é fazida. Vc só morre solteirona se quiser. Pretendente é o q não falta. Vc q se faz de difícil ao invés de se entregar ao amor absoluto. Hahaha

Fran diz : Se eu tivesse 3 filhos, dois meninos e uma menina, que nomes eu poderia colocar?
Paty : Dar nomes pros seus filhotes, q responsa, mas vamos lá. Francisco,Nicolas e Patrícia. Acho muito justa a honenagem ao meu nome. Hahaha

Thais Santarém
Fran diz : Se você fosse eu por um dia, o que vc faria?
 Thais : Eu tentaria cativar as pessoas da mesmo forma que você e com a mesma facilidade, seria liiiiiinda do jeito que vc é (sem puxação de saco) e teria o mesmo corpo que vc, rs.

Fran diz : Vc acha que eu prefiro absorvente cobertura sempre seca ou de algodão?
Thais : Algodão, porque é mais fofinho, rs.

 Fran diz : Se eu fosse um animal qual seria? ( não vale jumento rs)
Thais : Um leão, que luta com todas as suas forças pelo bem dos seus

Queriamos agradecer a Fran por ter feito as perguntas por ter participado dessa entrevista , espero que gostem ;)

4 comentários:

Daniela disse...

Adorei meninas, muito show a diva entrevistando vocês, parabéns :)

FcFrancinetes disse...

Ebaaa :) valeu Dani ...

Star disse...

Escrevi um monte, como uma idiota... alguma coisa comeu num piscar DE OLHOS, O MEU TEXTO.
Que bela sacanagem !

FcFrancinetes disse...

Star querida , pedimos desculpas , pois o blog estava com problemas tecnicos !! bjos

Postar um comentário

 
Designer Nathalia Finoquio