13 de jan. de 2011

2 Anos de História!



2 Anos atrás  esse presente Lindo que DEUS mandouu pra gente em forma Humana... em Um Programa de Televisão.... BIG BROTHER BRASIL Edição 9 estava entrando em nossas Vidas esse Anjo...
Com o jeitinho que Só ela tem... Complicada e Perfeitinha.... Conquistou o BRASIL !
Nossas vidas nunca mais foram as MESMA.. mudou tudoo!! ... mais mudouu pra melhor...
Com seu Humor Inigualavel conseguiu com que os 3 meses de Programa valesse a pena e valeuu... Valeu demaaais!! BBB ÚNICO E INESQUECIVEL... Ela fez o BBB... 
VERDADEIRA E GRANDE ''PROTAGONISTA''
Francine Piaia? tem como nao lembrar? Impossivel... Lembrar do BBB e nao lembrar dela...
Banho de Bacia... Colher No Nariz... Chiclete do chão rsrs Funk Do Titanic.... Francinês...Guaraná de Merrrda.... rs Lado B
A verdadeira Protetora do LADO B.... Siiiiim!! ela carregouuu o lado B nas costas.... ela Protegeu Defendeu Amouu... e o Melhor de TUDO o Lado B ganhou :)
 Nossa se eu for conta tudoo q ela fezzz rsrs seria mais de 10 paginas
2 Anos gente!!! comoooooo pode?? Parece que foi Onten!!!!
Pois eh o tempoo Vooa ...
O que nos Resta eh saudades desse BBB.. Pode ter 50 BBB'S jamais será igual ao 9
Não é à Toa que a FRAN ganhouu o premio de melhor BBB dos 10 Anos de Programa!! 
Premio mais que Merecido!!!
TEMOS ORGULHO DE SER FÃ DA FRAN.... ESTAMOS 2 ANOS COM ELA... E QUE VENHA 2+2+2+2+2+2+2+2+2+2+2+2+2+2..........
DESDE DE SEMPRE PRA SEMPRE COM ELA ♥

FRANCINE PIAIA OBRIGADA POR EXISTIR EM NOSSAS VIDAS!
TE AMAMOS DEMAIS!  ♥

Beijões das FRANCINETES ♥




By:Sósia 

3 comentários:

Daniela disse...

Parabéns meninas pelo Blog, está lindo, nossa Diva merece esse carinho que temos por ela! É, dois anos de história e que venha mais 1000 kkk bjos flores adoro vcs!!

Marta disse...

Lindo esse post. Parabéns

Camila Beraldo disse...

Eu ameiii o post gente eu tbm lembrei da minha rainha! Eu me apaixonei pela Fran e pode passar o tempo que for, que meu amor so aumenta! Ainda mais agora que faco parte do FC, me sinto mais perto da Frannn! s2

Postar um comentário

 
Designer Nathalia Finoquio