28 de jun. de 2011

QUE FESTAAAAAAAAA!!!!! Foi tudo um sonho. Obrigada.


O que foi a festa que minhas delicinhas prepararam pra mim? Estava tudo lindo. Amei a decoração e a homenagem que fizeram. Nunca tive uma festa assim. Vocês pensaram em tudo... e que criatividade kkkkkkkkk.
Mas, vou falar: o show dos go go boys me deixou sem ar kkkkkkkkkk. Que sonho... O que eram aqueles homens? Adoro homem fardado kkkkkkkkk. Tô rindo até agora.
Eu adorei tudo e espero que todas que estiveram lá, levando seu carinho pra mim, também tenham gostado. Obrigada às Francinetes... sem palavras. Obrigada vovó Janete, Lollote e Sisssa, pela ajuda que deram às meninas pra tornar a festa possível. Obrigada Michelle pelo vídeo... ficou lindo. Hoje vou ver de novo, com calma rsrsrsr. Obrigada a todas que vieram de longe. Obrigada a todas que estão sempre comigo. É por vocês que continuo aqui.
Muitos beijos minhas delicinhas,
Fran

0 comentários:

Postar um comentário

 
Designer Nathalia Finoquio