14 de mai. de 2011

Esclarecimento para minhas delicinhas Porque não vou participar da Maratona do Faustão

                          Oi gente. Vim apenas esclarecer uma coisinha, para evitar mais disse me disse em torno do assunto. Acho que devo isso a vocês.
Fui convidada para participar da Maratona do Faustão, que será gravada em Buenos Aires, na Argentina, entre 11 e 15 de maio, e que terá apenas ex-BBBs mulheres. Assim que me chamaram, fiquei super feliz e confirmei minha presença na mesma hora. Mas, o destino não queria que eu fosse.
Alguns dias após o convite, eu sofri uma lesão na coluna que provocou dores fortíssimas no meu braço esquerdo e me deixou de cama. As dores estavam se refletindo em todo o meu corpo e eu não conseguia ficar muito tempo em pé ou sentada que era um sofrimento pra mim.
Nos dias 30 de abril e 1º de maio, fui parar na emergência e tomei injeções e remédios muito fortes para aliviar a dor. Mas, não adiantou. Voltei ao médico no meio da semana passada e ele me passou novos remédios e me recomendou repouso e, principalmente, muita tranquilidade nos próximos dias. Pediu para eu evitar qualquer estresse emocional ou físico.
Eu até acreditei que conseguiria me recuperar para participar das provas da maratona, mas confesso que fiquei com muito receio de a situação piorar de vez. No sábado, dia 7 de maio, avisei à produção do Programa do Faustão e os deixei a vontade para cancelar minha participação e convidar outra pessoa.
Eles foram muito carinhosos comigo e me disseram para eu ir assim mesmo e, caso não suportasse participar das provas, poderia desistir durante a competição. Mas, no dia seguinte, me ligaram dizendo que se reuniram para falar sobre o assunto e acharam melhor eu não ir, pois seria muito arriscado pra mim e para o Programa também.
Agradeço o convite e a compreensão da produção do Faustão. Foi a coisa certa a ser feita. Uma viagem de horas num avião seria muito dolorosa para mim. Acho que eu não iria aguentar. Acredito que isto foi realmente melhor para mim, para minha saúde e para eu poder me recuperar e me fortalecer.
Então, ao contrário do que andam dizendo, minha desistência não tem absolutamente nada a ver com peso. Eu nem tô gorda (hahahahaha). Tô bem esbelta e gostosa pra falar a verdade. Tô na dieta da maçã rsrsrsrsr.
Ainda sinto dor, mas esta semana eu já comecei um tratamento de fisioterapia. Estou fazendo tudo direitinho para me cuidar em todos os sentidos e ter uma vida mais saudável.
beijosss
Fran                                                                                                                                                                                   

0 comentários:

Postar um comentário

 
Designer Nathalia Finoquio