31 de out. de 2011

Sábias palavras...a gnt só vai sossegar qndo tiver uma placa dizendo: Bem Vinda a Felicidade! Vc conseguiu \o/\o/

Muita coisa boa

Obrigada pela torcida de sempre

Quero dividir com vocês minha alegria com esta fase maravilhosa da minha vida profissional. Acabo de lançar minha Griffe, a Petite Française, e inaugurar a loja, no centro do Rio, que, por sinal, está linda, linda, linda... Quem não foi lá ainda, dá uma passadinha pra uma visita e um café hahahahah.
Tem também as campanhas da Kuanza e da linha Pet da Reines, que tive a honra de fazer, além das capas das revistas Maquiagem & Penteados e Beleza Total.
Teve a minha classificação entre as 100 + da Vip 2011, que embora não tenha sido aquilo que os fãs batalharam, me deixou muito orgulhosa e honrada. Afinal, após três anos do BBB, com a ajuda fiel do meu fã clube, continuo lá... rsrsrsrs.
Sem falar na minha participação como repórter do Superpop. Foi muito divertido fazer e acho que o VT ficou bem legal. E o projeto do Programa Censurado&Proibido, que está dando um trabalhão, mas que vai ficar show. E o Programa de Garotas, que foi selecionado para o Festival Internacional de Televisão. Nem acreditei quando vi... felicidade demais. Só em participar e ser selecionada já tá bom demais.
E tem também o Aquecimento BBB, que já estou gravando e tenho certeza que todo mundo dará boas gargalhadas. Valeu pela votação. Vocês arrasam sempre. Tá cansativo gravar, mas tá valendo a pena. Serão quatro episódios, de 15 minutos cada, com a delicinha aqui. Acho que começa no final de novembro.
Mas, vamos agora falar um pouco dos próximos acontecimentos. No próximo sábado, dia 5, estarei, mais uma vez, apresentando o Desfile Solidário da CACCST. Vai ser no Teatro Thiago de Mello, no Recreio, e começa às 15h. Vamos prestigiar. E dia 10 de novembro, eu e o Grupo de Teatro Amigarte vamos apresentar A Comédia do Riso, na Lona Cultural de Realengo. O espetáculo começa às 20h30 e o ingresso para os 300 primeiros será R$ 15,00. Espero vocês lá.
Bem, tenho que contar pra vocês também que estou fazendo uma oficina de um musical. Estou estudando e aprendendo bastante. São aulas de dança, canto e interpretação. O musical No Reino da Gataria deve estreiar em fevereiro do ano que vem e ficará em cartaz no Rio. Primeiro no Teatro Thiago de Mello, depois na Barra, depois na Gávea... e por aí vai... Acho que a gente fica em cartaz o ano todo com a peça. Quando eu souber tudo direitinho eu conto...
Tudo que tenho conquistado devo a vocês, meus fãs, que sempre estiveram comigo, sempre me respeitaram, sempre torceram por mim. Tenho pessoas especiais que me ajudam muito também... e que estão comigo, em minha vida e no meu coração. Vou continuar na luta... Continuo sendo a Francine de sempre, mais amadurecida, com mais experiências vividas, mas com a mesma integridade, com o mesmo caráter e buscando viver e crescer honestamente, sem prejudicar ninguém, sem puxar o saco de uns e outros, sem politicagem... Obrigada por gostarem de mim como eu sou.
Bjssss
Fran
Tudo sobre  Francine Piaia  vc encontra  aqui ... Siteoficial: Francine Piaia     *-*

0 comentários:

Postar um comentário

 
Designer Nathalia Finoquio