23 de out. de 2011

Petite Française - Entrevista com a Fran

Quais são suas expectativas com a inauguração da sua nova grife, Petite Française?

O que queremos com a Petite Française é ser uma referência. Por isso criamos uma loja conceito e não apenas mais uma loja. Tivemos cuidado com cada detalhe da decoração, com cada cantinho da loja e com cada peça de roupa. Queremos que as pessoas falem da Petite, queiram conhecer nosso cantinho.

Você pretende abrir outras filias no Rio de Janeiro e em outros estados?

Sim. Nossa ideia é abrir franquias no Rio e em outras capitais

Esse sonho de ter sua própria grife veio quando você começou a se envolver com a carreira de modelo ou é uma coisa recente?


Na verdade, desde o tempo em que eu participava dos concursos de beleza alimento esse sonho. Quando eu desfilava, era eu mesma quem criava os meus vestidos. Eu adorava aquele glamour das passarelas e isso foi me encantando. Claro que o sonho ficou adormecido. Recentemente, surgiu a oportunidade e ele voltou com tudo e agora é uma realização.

O que nós, fãs e clientes, podemos esperar desse seu novo empreendimento?


Podem esperar um espaço fofo, que tem a minha cara, com roupas diferentes e bonitas, um local onde todos serão muito bem recebidos... Vocês vão querer entrar lá, mas não vão querer sair rsrs.

Como é um dia ser sacoleira e no outro ser dona de uma grife?

Pois é... Quando eu era adolescente trabalhei em feiras, vendendo roupas, em várias cidades do Sul. Eu adorava e era uma ótima vendedora. O ciclo da vida é realmente interessante. De alguma maneira, a moda sempre me rondou. E hoje ter minha griffe é uma realização pra mim.

2 comentários:

Martha26 disse...

Menina, parabéns pela bela entrevista, gostei das perguntas. Parabéns para a Fran por mais este empreendimento que será um Sucesso, com a Graça de Deus, pois tdo feito com Amor, dá certo. Ñ vejo a hora de conhecê-la e a sua loja que está linda, pelo que vi nas fotos.
Bjs meninas, lindo o blog. Adoroooo!!!
PS: Estou esperando resposta aos meus email que envie em agosto e outubro sobre a revista.

ANNITA_RN disse...

E essa conquista Fran é fruto de uma busca constante. A busca pelo sucesso que veio dentro de VC!! me orgulho dessa MARCA Petite Française . francinetes.Parabens!! Linda entrevista!!! o site tah um ahazOO!!bjoss fofurinha e fofuretes!!

Postar um comentário

 
Designer Nathalia Finoquio